Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 20:28

    Imprimir


Com a expectativa de participação maciça do empresariado de Barra do Garças, o Circuito Senac MT leva para o município o Workshop “CHA em Vendas e Atendimento (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes dos vendedores de sucesso)” ,  conduzido pelo renomado Raúl Candeloro, diretor da revista VendaMais. Inicialmente, 250  vagas foram abertas, porém a procura foi intensa, encerrando as inscrições com 494 inscritos, capacidade total do workshop.

Destinado a equipes de vendas e atendimento, o curso ocorre nesta terça-feira, dia 21, das 18h30 às 22h30, uma realização do Sistema Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso-Fecomércio/MT, através do Senac. CHA em Vendas e Atendimento (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes dos  vendedores de sucesso) será trabalhado em 4 horas, cujos exercícios são práticos para que o participante possa, no dia seguinte, aplicar as técnicas e  ferramentas em  sua empresa e obter imediatamente melhores resultados.

No workshop, o participante vai rever algumas atitudes como a maneira de recrutar, conhecimentos necessários aos vendedores para superar as objeções dos clientes, se eles sabem mostrar o valor do produto ou do serviço, em vez de apresentar o preço e também como está o foco, a persistência e a criatividade dos seus vendedores para vencer a concorrência.

Para Ingrid  Mota Guerra Jacarandá, gerente do Senac em Barra do Garças,  o evento está sendo muito esperado pelos empresários, que incentivaram suas equipes a participar do CHA. “O palestrante Raúl Candeloro é referência para o segmento do varejo e não há dúvidas que o workshop trará muitas contirbuições para o comércio local”, comenta Ingrid.

O palestrante Raúl Candeloro orienta que os vendedores precisam ter conhecimentos do mercado, da concorrência, da empresa, dos produtos e serviços, dos clientes; habilidades em planejamento, prospecção, abordagem, levantamento de necessidades, proposta de valor, negociação, fechamento e pós-venda; e atitudes como foco, motivação, iniciativa, criatividade, inteligência emocional, ética, comprometimento, resiliência, persistência e autodesenvolvimento.

“Os participantes sairão da sala com um plano de ação  com a definição das  áreas e quais técnicas utilizar para  otimizar  as vendas”, explica Raúl, acrescentando que o workshop tem por objetivo desenvolver e aprimorar as equipes de venda e  atendimento tornando os participantes  mais eficientes; apresentar soluções eficazes, relacionadas ao posicionamento da empresa no mercado e com o comportamento de toda a equipe, influenciando diretamente nas vendas e na motivação do pessoal para alcançar melhores resultados.

Circuito – O Circuito Senac CHA em Vendas e Atendimento ocorre no próximo dia 23, em Colíder. No dia 27, é a vez de Cuiabá, e 28, em Rondonópolis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114748/visualizar/