Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 16:53
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


Munido da simpatia e educação que lhe vêm do berço, Juviano Lincoln foi à Câmara Municipal de Diamantino na manhã do dia 18 para receber de maneira oficial o que emocionalmente a população diamantinense já lhe havia outorgado: o Título de Cidadão.

Autor de inúmeros feitos na cidade como Prefeito ou pessoa pública, Juviano Lincoln sempre foi referência de cidadão de bem, o que pôde ser constatado com o elevado número de pessoas que compareceram à cerimônia de entrega do título a nove nomes expressivos no município.

Aplaudido por todos os presentes, o momento da entrega do título foi emocionante. Muitos chegaram a manifestar o que sentiam uns aos outros e diziam: "Esse merece!". Há quem pergunte se Lincoln já não havia ganhado o título antes, por tanto que faz pelo desenvolvimento do município.

O autor da entrega foi o vereador Carmo Alexandre Reuse, que recebeu a gratidão de Lincoln durante e depois do cerimonial. Em entrevista, Juviano lembrou brevemente sua biografia e, orgulhoso de sua família, citou várias vezes a memória de seu falecido pai e agradeceu pelo apoio de sua mãe e seus irmãos: "Não sou de família abastada, minha família é humilde. Todas as pessoas são muito corretas e chegamos aqui sem nada. Não tínhamos nada. Viemos de Tangará da Serra, onde moramos por curto período, recém-chegados de Goiás. Aqui construímos uma história na cidade. Sou muito feliz, graças também à sociedade de Diamantino, que permitiu isso".

Emocionado, Lincoln lembrou de quando chegou ao município e apontou cada vitória conquistada até os dias de hoje. "Estou muito feliz. Pra mim que cheguei aqui aos sete anos de idade, trabalhei como engraxate, fui oficce boy do Banco do Brasil, trabalhei no setor de pequeno empresário em três ramos diferentes, fui Secretário de Agricultura, Secretário de Finanças, Vereador por dois mandatos, Presidente da Câmara, disputei a eleição para Prefeito, perdi, mas por vontade de Deus assumi por dois anos. Procuro fazer as coisas muito decentemente, com honestidade. Estou muito feliz hoje, por receber da Câmara este título, que para mim tem um peso muito grande. Sem dúvida nenhuma, a homenagem mais importante que eu considero ter ganho até hoje", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114771/visualizar/