Para os atleticanos, os vacilos cometidos pelo time no início do primeiro tempo foram fundamentais para que acumulasse mais uma derrota neste Campeonato Brasileiro, a 14ª na competição. Com 15 minutos, o Atlético-MG já estava perdendo por 2 a 0 para o Vitória. A situação só não ficou pior porque o zagueiro Anderson Martins, da equipe baiana, foi expulso aos 27 minutos.
"Perder em casa é complicado. A gente se sacrifica, mas na hora de dar uma chegadinha um pouco mais forte, tira o pé e acaba perdendo de novo", reclamou o atacante Diego Tardelli.
O meia Diego Souza, que entrou no segundo tempo, também criticou a postura do time nos minutos iniciais de jogo. Segundo ele, mesmo com toda a pressão que vive, o Atlético-MG deveria ter tido mais tranquilidade para buscar o resultado.
"A reversão vai acontecer a partir do momento em que a gente prender um pouco mais no início do jogo, ter a tranquilidade necessária, apesar da dificuldade que a gente passa. Neste momento, 1 a 0 é goleada, mas nós fomos afoitos à frente e depois que toma o gol é diícil para virar", lamentou.
Comentários