Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 13:02

    Imprimir


Em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, o presidente da Pirelli - principal patrocinadora da Inter de Milão -, Marco Tronchetti Provera, admitiu interesse no meia Kaká, do Real Madrid.

"Era uma boa ideia, mas nada havia chegado até nós. Agora sim. Gostaria de ter Kaká. Pelo que eu vi no Milan, ele é um jogador de grande qualidade. Eu adoraria ter o Kaká na Inter", afirmou.

Após a transferência do técnico José Mourinho para o clube espanhol no final da temporada passada, a relação entre as diretorias da Inter de Milão e do Real Madrid ficaram fortalecidas. Desta forma, a negociação pode ser facilitada.

Com a irritação do presidente da Inter devido a transferência do atacante Ibrahimovic, que atuou por três anos no clube, para o arquirrival, Milan, uma possível negociação com Kaká começou a ser cogitada. Com isso, o acerto com o jogador brazuca seria uma resposta ao clube rubro-negro.

Kaká se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e vem trabalhando forte para voltar aos campos. A expectativa é que ele volte aos treinos com bola em três semanas. Mesmo assim, a contratação não seria problema.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115149/visualizar/