Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Agosto de 2013 às 11:11
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


   A secretaria municipal de Cidadania e Habitação de Lucas do Rio Verde já recebeu 20 denúncias sobre possíveis irregularidades referentes aos benefícios do programa habitacional do município Jaime Seiti Fujii. Conforme a secretária Janice Ribeiro, as denúncias estão sendo investigadas e o prazo para a população enviar outras se encerra no dia 31 de agosto, junto ao Departamento de Habitação.


 
  Entre as irregularidades estaria “falsa” situação financeira não condizente com programa e também mulheres em união estável alegariam ser solteiras. Caso as denúncias sejam confirmadas, a pessoa perde o benefício. Elas podem ser feitas pelo e-mail ouvidoria@lucasdorioverde.mt.gov.br e pelo telefone 0800 646 4004.


 
   Lucas do Rio Verde vai na mesma linha da prefeitura de Cuiabá, que anunciou a existência de pelo menos 26 casas em situação irregular no programa Minha Casa Minha Vida. Os problemas envolvem invasão, venda, aluguel e falta de moradores. O Executivo comunicou a Caixa Econômica Federal (CEF) para entrar com ação de reintegração de posse na Justiça. Em julho, outras 57 casas irregulares foram detectadas. (com assessoria)




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11519/visualizar/