Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 07:03

    Imprimir


Sinop poderá sediar uma etapa do Campeonato Brasileiro de Freestyle Motocross (FMX) em 2011 com apoio da prefeitura. O prefeito Juarez Costa iniciou as negociações com o representante de FMX na Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Jorge Negretti.

“As chances de fazermos uma etapa aqui em Sinop são grandes. A cidade tem a estrutura de rampas e recepções do Joaninha e isso barateia custos, tem um público apaixonado e que comparece aos eventos de FMX e tem infraestrutura como locais, hotéis e transporte para sediar a competição”, explicou Negretti.

O piloto citou o Desafio dos Campeões como evento teste para o brasileiro. “O local escolhido é perfeito. Tem arquibancada fixa, o espaço que é respeitado pelo público, tem local para os boxes, camarotes e estacionamento. Acho que é perfeito”, afirmou Negretti.

A CBM ainda não realizou nenhum campeonato fora do sul e do sudeste. A competição mais conhecida é a Copa Brasil, que tem transmissão da Rede Globo. “Depois da Copa Brasil o campeonato tem que continuar e queremos levar para várias regiões”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115205/visualizar/