Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 01:27
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Para sensibilizar seus lojistas do ramo alimentício sobre os aspectos de segurança alimentar, o Pantanal Shopping realizará, nesta sexta-feira (17), às 8h30, a palestra “Alimentos Seguros”. O encontro, que acontecerá no auditório da Livraria Janina, integra a programação do Programa Alimentos Seguros (PAS), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT).

Durante a palestra, a técnica de desenvolvimento nutricional do Senai-MT e consultora do PAS, Suelen Roso Sobral, orientará os lojistas sobre como escolher, transportar, preparar, reaproveitar e consumir alimentos seguros.

No mercado desde 1998, o PAS atinge toda a cadeia dos alimentos. O objetivo deste programa é disseminar e apoiar a implantação de boas práticas de segurança alimentar nas empresas e sensibilizar a população sobre os aspectos de segurança alimentar focando a auto-análise dos procedimentos de manipulação de alimentos.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br e www.twitter.com/pantanalshop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115219/visualizar/