Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 18:14

    Imprimir


O Ministério Público da União divulgou nesta quinta-feira (16) um comunicado afirmando que, no site da organizadora do concurso, houve falha na divulgação dos gabaritos para dois cargos em disputa na atual seleção do órgão. Os erros ocorreram nos gabaritos das provas de dois cargos dos 54 disponíveis: técnico de saúde/consultório dentário e técnico de saúde/enfermagem. Clique aqui para ler o comunicado do MPU. O concurso teve, ao todo, 754 mil inscritos para 594 vagas e as provas foram aplicadas no último fim de semana.

O Cespe/UnB, organizador da prova, confirma que as falhas eram vistas em seu site quando o candidato consultava o gabarito a partir de uma página onde usava seu CPF, senha e número de inscrição. Os gabaritos foram divulgados na última terça-feira (14). Segundo a instituição, o erro já foi corrigido e quem entrar na página do Cesp e fizer a consulta a partir de agora poderá conferir os gabaritos corretos (veja o link). O G1 recebeu mensagens de candidatos que apontavam falhas nos gabaritos.

Devido ao problema, o prazo para que candidatos a esses dois cargos entrem com recurso, caso ainda queiram contestar os gabaritos ou a prova, foi prorrogado. Eles poderão fazê-lo entre as 9h da próxima sexta-feira (17) até as 18h do sábado (18).

Também foi prorrogado o prazo para que os que disputaram outros cargos, exceto os dois citados acima, entrarem com recurso. Isso ocorreu porque na ultima quinta-feira o site do Cespe ficou foram do ar por algumas horas. O comunicado do MPU diz que houve queda no fornecimento de energia elétrica. O prazo para recursos venceria às 18h desta quinta, mas foi estendido até as 23h59.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115251/visualizar/