Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 15:53

    Imprimir


"O Neymar não é aquilo de ontem, é o da alegria, sempre com um sorriso na cara, jogando feliz", disse Neymar, dirigindo-se a si próprio em terceira pessoa, em seu pronunciamento pouco antes do treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

O atacante tentou justificar as ofensas ao técnico Dorival Júnior e aos jogadores durante a partida contra o Atlético-GO, quando foi impedido de bater um pênalti sofrido no fim da partida.

"Estou aqui para pedir que me perdoem. Quanto cheguei em casa e vi que agi de maneira errada, deixei meus pais chateados, minha mãe estava no estádio, fiquei arrasado. Peço desculpas ao Dorival, aos meus companheiros, ao Edu (Dracena), capitão do time" falou.

Neymar foi punido, sendo multado em parte do seu salário. Pela manhã, seu pai, Neymar da Silva Santos, o empresário Wagner Ribeiro e o presidente Luis Álvaro Ribeiro se reuniram.

"Não é o Neymar que todos costumam ver, totalmente errado. Preciso pedir desculpas a todos os que gostam de futebol, só estou aqui para que possam me perdoar", concluiu o jogador de 18 anos.

Logo após o pronunciamento, que durou quase dois minutos, Neymar seguiu para o treinamento, blindado pela a assessoria de imprensa, que não permitiu perguntas. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115268/visualizar/