Após a derrota do Atlético-GO para o Santos por 4 a 2, nesta quarta-feira, René Simões, técnico do time goiano, criticou a postura do atacante Neymar. Para o treinador, o garoto santista "é um mal-educado".
"Com toda a experiência que eu tenho, com todo esses anos de futebol, eu nunca vi alguma coisa ou alguém tão mal-educado como esse Neymar. Em nome da arte, em nome do futebol, estão criando um monstro. Um monstro de Seleção Brasileira", disse René.
Segundo o técnico, Neymar teve atitudes desrespeitosas com seus próprios companheiros de Santos. "O que esse rapaz falou para o capitão do time dele (Edu Dracena) foi um absurdo. Eu saí desse jogo extremamente triste. Ele ainda não é um homem. Ele é muito mal-educado. O que ele fez em campo é inadmissível", afirmou.
Além do episódio com Dracena, Neymar também entrou em conflito com o técnico Dorival Júnior, que o proibiu de bater o pênalti que resultou no quarto gol da equipe. Pouco depois, pelo Twitter, o atacante disse que as discussões não foram nada demais.
Comentários