A ascensão do São Paulo no Campeonato Brasileiro foi interrompida pelo Botafogo. A derrota não abalou a confiança na recuperação, mas os atletas do Tricolor reconhecem que o título ainda não faz parte dos objetivos próximos do clube.
"O título está muito distante. Não podemos descartar, mas também não dá para ficar pensando, porque está aquém do nosso alcance. O primeiro objetivo é pensar em Libertadores e somar três pontos no próximo jogo, com todo respeito ao Inter. Depois, vamos ver o que acontece, mas o importante é encostar", afirmou o volante Rodrigo Souto.
Depois de uma série de três triunfos consecutivos (Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo), o Tricolor caiu diante do Botafogo, ocupando então o nono lugar, com 28 pontos, enquanto o líder Fluminense aparece com 41.
"As duas equipes que estão se destacando mais são Fluminense e Corinthians, mas as outras estão se igualando agora e as coisas vão apertando. Era nosso objetivo também buscar a aproximação no último jogo, mas não foi possível", acrescentou.
O próximo desafio do São Paulo será contra o Internacional, na noite de quinta-feira, no estádio do Morumbi.
Comentários