Os atacantes do Flamengo, que não balançam as redes desde o empate com o Avaí, no dia 21 de julho, quando Diego Maurício deixou sua marca, passaram em branco mais uma vez no empate por 2 a 2 com o Vitória, neste sábado, em Volta Redonda. Questionado sobre o assunto, o técnico Silas preferiu exaltar o volante Kleberson, que marcou os dois tentos rubro-negros.
"Isso não importa. O importante é o Flamengo ganhar. Não me interessa quem vai fazer o gol. O Kleberson pode ser nosso atacante também, ele apareceu muito bem na frente", disse o treinador, que elogiou a atuação da equipe.
"O time demonstrou superação e a bola começou a entrar também, o que não vinha acontecendo. O Kleberson foi muito bem, assim como o Toró, o Val Baiano lutou o jogo todo. Claro que ainda temos algumas coisas para acertar", completou.
Na próxima quarta-feira, quando o Rubro-negro encara o Grêmio-SP, em Presidente Prudente, Silas terá um "reforço": o atacante Diogo estará de volta ao time após cumprir suspensão pela expulsão diante do São Paulo e deve ganhar a vaga de Val Baiano.
Comentários