Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 08 de Setembro de 2010 às 11:25
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


O candidato a senador Pedro Taques (PDT), ao dizer que o seu concorrente na disputa ao Senado, ex-governador Blairo Maggi (PR), fez um excelente Governo durante seu primeiro mandato, aproveitou a onda de elogios para pedir o voto do colega. “Maggi tem direito a dois votos e eu quero pedir a ele o segundo”, declarou em entrevista à rádio Mega 95, nesta quarta (8) pela manhã.

Taques ainda disse que tem a impressão que o candidato republicano ao Senado não participou do episódio que ficou conhecido como o escândalo do maquinário, quando, ainda na gestão Maggi, o Governo teria adquirido máquinas para o programa “MT 100% equipado” com R$ 44 milhões de superfaturamento.

No entanto, ao defender seu colega de coligação na concorrência ao Paiaguás, empresário Mauro Mendes (PSB), ele destaca que o segundo mandato do ex-governador deixou a desejar. “Nos últimos anos, com todo respeito a Maggi, penso que algo começou a acontecer, apareceram muitos bezerros mamando nas tetas do Governo”, comentou.

Apesar de pedir o voto de seu adversário, Taques dispensou o voto daqueles que quiserem um senador que diga sim para tudo. “Se você quer um candidato que seja uma vaquinha de presépio, que diga sim para tudo, não precisa votar em mim”, frisou. Ele também se diz um concorrente autêntico, que não se aproveita do momento eleitoral para tirar fotos com criancinhas. “Acho que o contato com o povo é muito bom, mas não sou candidato à miss simpatia”.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116295/visualizar/