Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 02 de Setembro de 2010 às 07:03

    Imprimir


Uma médica americana morreu sufocada em uma estreita chaminé quando tentava entrar na casa do namorado, disseram autoridades nesta quarta-feira.

O corpo de Jacquelyn Kotarac foi encontrado em estado de decomposição no sábado --três dias após ela tentar entrar pela chaminé na casa em Bakersfield, disse a polícia.

"A pressão sendo feita no peito não deixavam os pulmões dela se expandirem e ela se sufocou", disse o porta-voz da polícia local, Ray Pruitt, após a autópsia.

A polícia considerou a morte acidental.

Kotarac, 49 anos, queria confrontar o homem com quem teve um relacionamento intermitente. Ela foi dada como desaparecida na quinta-feira, quando não apareceu no trabalho.

Na noite anterior, ela tentou entrar na casa com uma pá, subiu uma escada até o telhado, removeu a chaminé e escorregou para dentro dela, disse a polícia. Enquanto isso, o homem deixou o local sem que ela percebesse, para evitar ser confrontado, e dormiu em outro lugar naquela noite, segundo as autoridades.

O corpo foi encontrado quando uma faxineira notou um mau cheiro vindo da lareira. As pessoas na casa não tinham notado nada até então, segundo a polícia. Os bombeiros levaram cinco horas para remover o corpo.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116764/visualizar/