Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 21 de Agosto de 2013 às 19:16
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Por um entendimento da cúpula da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adalto de Freitas (PMDB), o Daltinho, anteriormente "escorraçado" da AL pelo seu partido por tecer duras críticas ao governador Silval Barbosa (PMDB), está de volta na vaga de Wagner Ramos (PR), que se licenciou para tratamento médico, mas avisa que mesmo com essa ‘segunda chance’ vai continuar com os mesmos posicionamentos críticos, porém de maneira mais criteriosa.


 
“Tudo aquilo que for para dar esclarecimentos à sociedade, tudo aquilo quem for para demonstrar transparência, credibilidade, faz parte do nosso compromisso em estando representando os votos que recebi nas urnas. Meus posicionamentos desta vez serão tomados com mais análise, pois não sou o detentor da vaga, sou o suplente ”, ponderou.


 
Na visão de Daltinho, o seu retorno se deve também ao fato de que o grupo composto por PT, PR, PMDB, já começa vislumbrar o entendimento acerca do nome de algumas lideranças para o processo eleitoral do ano que vem. No caso da Região do Araguaia, por exemplo, até a volta do parlamentar, estava sem representante da Assembleia Legislativa. 


 
A situação com o PMDB


 
O deputado afirma que não conversou institucionalmente com o PMBD. Porém o deputado do Romoaldo Júnior (PMDB), enquanto presidente da Assembleia afirma que teve uma conversa com colega. 


 
“Eu conversei com ele e disse e disse que ficou muito ruim o posicionamento dele nos últimos dias que ele passou aqui. O PMDB sempre o prestigiou sempre o apoiou, vai ser solidário ao retorno dele, vamos dar toda condição de trabalho, mas espero que ele valorize o que o governador tem feito pela sua região, que são muitas coisas”, enfatizou.


 
Segundo Romoaldo, governador esteve em Barra do Garras e lançou muitas obras para integrar toda a região, por exemplo. “Então eu conversei com ele como presidente do Poder, mas também como membro do PMDB e da bancada que ele faz parte e espero que ele amenize as críticas”, finalizou. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11691/visualizar/