Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Agosto de 2010 às 14:09
Por: Cauê Rademaker

    Imprimir


Rogério Lourenço não é mais o treinador do Flamengo. O técnico não resistiu ao maus resultados no Campeonato Brasileiro e deixou o cargo nesta sexta-feira (27), após reunião com os dirigentes rubro-negros. Ainda não há um nome para substituí-lo.

Na quinta-feira (26), o time rubro-negro voltou a jogar muito mal no empate por 0 a 0 diante do Atlético-MG, no Maracanã, e Rogério Lourenço foi bastante hostilizado pelos torcedores. Nos últimos seis jogos, a equipe marcou apenas um gol, de pênalti, feito por Petkovic.

O treinador assumiu o Flamengo no fim de abril deste ano, após Andrade ser demitido. Sob seu comando, o clube conseguiu eliminar o Corinthians nas oitavas-de-final da Libertadores, mas caiu na fase seguinte diante da Universidad do Chile. Depois, no Brasileirão, o time tem sido bastante irregular e é apenas o décimo colocado, com 21 pontos.

Com Rogério Lourenço, a equipe flamenguista disputou 19 partidas, vencendo sete, empatando seis e perdendo outras seis. Antes de assumir os profissionais, o treinador dirigia os juniores rubro-negros, sendo funcionário do clube há bastante tempo. Não está descartada a possibilidade de ele seguir no Flamengo, mas em outra função.

No domingo (29), o elenco enfrenta o Guarani, em Campinas, às 16h. Para este duelo, o Flamengo deverá ser comandado por Paulo Henrique, que era auxiliar e observador de Rogério Lourenço. A diretoria deve comunicar o nome do novo treinador até domingo e existe a possibilidade de Zico, diretor executivo, dar uma entrevista coletiva nesta tarde, explicando a saída de Rogério Lourenço.





Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117397/visualizar/