Provas serão realizadas neste domingo e há vagas para Cuiabá.
Divulgada concorrência em concurso público para o Exército
O Instituto Brasileiro de Formnação e Capacitação (IBFC) divulgou a concorrência do concurso do Exército para 321 vagas em cargos de nível médio e superior na carreira de tecnologia militar. No total são 11.860 candidatos concorrendo em todo o país. Os salários são de R$ 3.870,07 para os cargos de nível superior e de R$ 2.560,47 para os de nível médio (veja aqui a relação de candidatos/vaga).
A aplicação da prova objetiva está prevista para o domingo (29) - veja aqui os locais de prova.
Para o cargo de técnico de tecnologia militar, que exige nível médio, as vagas são para as áreas de agente de serviços de engenharia, armador, blaster, capotaria, carpintaria e marcenaria, desenho de projetos de construção, desenho de projetos de mecânica, edificações, eletricidade de automóvel, eletricidade predial, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, laboratório de análises clínicas, laboratório de construção, laboratório de farmácia, lanternagem e pintura de veículos, manutenção de sistemas hidráulicos e pneumáticas, manutenção e suporte de computadores, manutenção industrial, mecânica automotiva, mecânica de máquinas e equipamentos, mecânica de motores, mecânica de refrigeração, mecânica náutica, metalurgia, metrologia, operação de máquinas de construção, óptica, programação de computadores, qualidade, química, segurança do trabalho, soldagem, topografia e usinagem, fresna e tornearia.
Para analista de tecnologia militar, de nível superior, as vagas são para as áreas de análise de sistemas, arquitetura, farmácia, tecnologia em gestão de qualidade, tecnologia em mecânica, tecnologia em controle e automação, tecnologia em eletricidade e geografia.
Para o cargo de engenheiro de tecnologia militar as vagas são as áreas de engenharia civil, engenharia agronômica, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica e engenharia química.
As vagas são para o Rio de Janeiro/RJ, Barueri/SP, General Câmara/RS, Santa Maria/RS, Lages/PR, Curitiba / PR, Barreiras/BA, Salvador/BA, João Pessoa/PB, Caicó/RN, Recife/PE, Santarém/PA, Belém/PA, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Teresina/PI, Picos /PI, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Araguari /MG, Manaus/AM, Porto Velho/RO, Boa Vista/RR, Rio Branco/AC e São Gabriel da Cachoeira/AM.
Comentários