Marcelo Eça está concorrendo a uma vaga para próxima etapa. Votação encerra nesta quinta-feira.
Cantor representa Mato Grosso no quadro "Garagem do Faustão"
Ele nasceu na Bahia mas já se considera um cuiabano. Assim como muitos músicos o cantor e compositor Marcelo Eça, espera sair do anonimato e consolidar uma carreira profissional de sucesso. O músico está representando Mato Grosso no quadro "Garagem do Faustão", do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
O gosto pela música surgiu aos 12 anos idade, mas ele só estreiou na carreira artística há seis anos. Adepto da Música Popular Brasileira (MPB), o músico conta que a paixão pelo estilo tem influência da família. "Desde de criança ouço Maria Bethânia, Caetano Veloso e Milton Nascimento. A minha família sempre me incentivou a cantar e isso me ajudou muito", contou o músico em entrevista ao site TVCA.
Em 2006 lançou o seu primeiro CD com composições próprias. Entre os diversos shows que já fez na capital, o mais marcante foi com o cantor Fábior Júnior, em 2007. O cantor que enviou 10 vídeos para o quadro revela que não esperava ser selecionado, mas está confiante. "A minha expectiva é boa. Dentre tantos vídeos do Brasil inteiro, e eles foram escolher justo o meu aqui de Cuiábá. Isso é muito bom", disse.
Marcelo está concorrendo com a música "Tão Longe de Você". Ele participou na semana passada do quadro "Quem sabe faz ao vivo" na internet e disputa uma vaga para a próxima etapa com a cantora Lorena Lessa, do Rio de Janeiro. A votação encerra nesta quinta-feira e se ganhar, o artista se classica e deve concorrer novamente na próxima semana. Caso ganhe, o compositor segue para final e vai cantar ao vivo no Domingão do Faustão em dezembro.
Comentários