Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 21 de Agosto de 2013 às 06:55
Por: Roberto Weber

    Imprimir


A Lorenzetti materiais para construção apóia, como patrocinador máster a 22ª Exposerra. O evento é promovido e realizado pelo Sindicato Rural e acontece de 4 a 8 de setembro no Parque de Exposições. O diretor da empresa, Rui Lorenzetti, em entrevista a Rádio Pioneira ressaltou a necessidade do apoio aos organizadores e a união das pessoas envolvidas. “Realmente a nossa exposição, a Exposerra, é para nós algo muito importante. Ela proporciona visibilidade para o município, a nível de Estado e até a nível de Brasil. A exposição é um trabalho muito grande, sempre bem desenvolvido pela diretoria do Sindicato Rural e que tem o apoio da população”. Disse aduzindo que esse é também o entendimento da população em geral. “A nossa população também entende isso, que a festa dá visibilidade”.


 
 
Rui Lorenzetti disse ainda que sempre tem auxiliado de alguma forma. “Nós procuramos apoiar da melhor maneira possível. Mais uma vez a nossa empresa é uma das patrocinadoras máster da exposição. Não é muita coisa, mas, quando somado ao apoio de outras empresas que também pensam como nós, é um apoio bem importante. Isso ajuda a diretoria cobrir alguns custos da exposição” E prossegue: “Se não houvesse esses patrocínios ficaria muito difícil e talvez só a renda da bilheteria não seria suficiente para cobrir os custos, haja visto que os shows são muito caros”.
 


 
Rui Lorenzetti acredita que a exposição, em função principalmente da visibilidade que proporciona e da grande mobilização que existe em torno da festa, também indicará retorno ao seu investimento. “[...] indiretamente sempre existe reflexo, porque esta é uma festa, uma exposição agropecuária e, ela sempre reflete o momento destes importantes setores da cadeia produtiva. Ou seja, se agricultura e a pecuária estão bem, o comércio também vai bem. Então eu vejo que apoiar a Exposerra é uma maneira de fomentar o comércio da cidade de Tangará”, explicou.
 


 
A Lorenzetti está instalada no município desde 1984, na Avenida Brasil, 1250 – W, no centro de Tangará da Serra e todos os anos têm participado ativamente da Exposerra, algumas vezes como patrocinadora, outras como expositora. “Isso eu defino como prazeroso. Nós que defendemos as cores de Tangará da Serra queremos ver esse município cada vez melhor e sempre em posição de destaque entre os municípios do Estado e do Brasil”.


 
 
Rui Lorenzetti transmite uma mensagem otimista, de união e foco no progresso. “Tangará está onde está e está bem. Não devemos ficar olhando para o passado e imaginando algo diferente. Devemos olhar para o futuro que é grandioso. O caminho é trabalhar. Trabalhar com afinco, sem demagogia, sem politicagem, todo mundo pensando no bem da cidade. Se isso acontecer e é assim que tem que ser, Tangará da Serra com certeza estará muito bem”.
 


 
Ele concluiu a entrevista convidando a população de Tangará da Serra e região para que se dirija até o Parque de Exposições durante os dias em que se realizará a 22ª Exposerra. “É muito importante a presença de todos que puderem lá estar. Essa é uma maneira de incentivar e valorizar aqueles que fazem a exposição. São trabalhadores voluntários, que estão lá trabalhando com muita boa vontade. Então realmente as pessoas devem comparecer, porque esta é a festa de Tangará da Serra que deve ser maior a cada edição”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11770/visualizar/