Com titulares, Internacional visita o Avaí
O time principal do Internacional volta a campo uma semana depois de conquistar o bi da Libertadores nesta quarta-feira, contra o Avaí, às 19h30. E se o time reserva escalado no último domingo por Celso Roth não passou de um empate com o lanterna Atlético-GO, a "nova" equipe também não terá vida fácil.
Apesar de ter sido derrotado pelo Botafogo na rodada passada, o Avaí (22 pontos), assim como o Inter (21), segue na parte de cima da tabela e quer entrar no G4 de novo.
Para isso, o técnico Antônio Lopes terá mais uma vez a dupla Bruno e Valber, que foi bem contra os cariocas no sábado. Por outro lado, o meia Davi, lesionado, é desfalque certo, assim como o artilheiro Roberto.
Do lado do Internacional, o objetivo é engrenar para entrar de vez na briga pelo título brasileiro.
"O desgaste físico e psicológico da Libertadores foi forte demais, e vai demorar para a cabeça voltar ao Brasileiro", disse Celso Roth após o torpeço em casa contra o Atlético-GO.
Dos titulares, apenas o volante Guiñazu, que disputou a final de quarta passada e está com dores no tornozelo esquerdo; Alecsandro, com uma lesão muscular desde o jogo em Guadalajara, há duas semanas; e Giuliano, também com dores, não devem ir a campo nesta quarta.
Com isso, Glaydson e Wilson Mathias entram no time e aumentam assim o poder de marcação colorado. No mais, Tinga e D"Alessandro estão liberados e confirmados.
Na ataque, Taison vai jogar pelos lados e Rafael Sobis centralizado. Ainda carecendo de ritmo, Sobis espera que o seu gol na final contra o Chivas (MEX) tenha aberto o caminho para outros. Já Leandro Damião, que tem balançado a rede, ficará no banco de reservas.
Comentários