Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 15:56

    Imprimir


AE
Valdivia enfrenta o Guarani neste domingo
Valdivia enfrenta o Guarani neste domingo

Depois de dois anos, Jorge Valdivia poderá reestrear pelo Palmeiras, neste domingo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, pela 15ª rodada do Brasileirão. Repatriado do futebol árabe, o chileno esteve no Pacaembu, na última quinta-feira, acompanhando a vitória por 3 a 0 sobre o Vitória, que classificou o Verdão para a fase internacional da Copa Sul-Americana. Relacionado por Felipão, El Mago não escondeu a expectativa de entrar em campo novamente pelo alviverde:

- Estou muito ansioso, mas é uma ansiedade positiva. Na verdade, estou louco para jogar. Já são duas semanas de treinos intensos e me sinto preparado para jogar aquilo que o Felipão precisar - disse ao site oficial do clube.

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que vai utilizar o craque, porém não durante toda a partida:

- O Valdivia ainda não está 100%, mas apresenta condições razoáveis e é provável que ele possa jogar 45, 60 minutos. À medida que ele começar a se sentir bem, e isso deve acontecer em 15 dias, nós vamos colocá-lo os 90 minutos. Para isso, é necessário estar inteiro na parte técnica e física - ressaltou Felipão.

Empolgado, Valdivia também elogiou o ambiente no clube:

- O time está jogando bem e já não tem mais aquela pressão por não vencer. Além disso, o ambiente que o elenco está demonstrando é muito bom. Para quem está chegando agora, é legal viver esse clima de amizade. Dá ainda mais tranquilidade para trabalhar.

El Mago vai completar 94 jogos com a camisa do Verdão (são 24 gols marcados):

- Não existe jogo fácil no Campeonato Brasileiro. É mais um jogo complicado, pois todos querem ganhar do Palmeiras.

Gladiador também volta ao time

Quem também volta ao time é o atacante Kleber, que cumpriu suspensão automática, na última rodada, e não enfrentou o Atlético-PR. O camisa 30 acompanhou do camarote a vitória palmeirense na Sul-Americana e elogiou a disposição do time.

- É muito mais difícil acompanhar de fora e foi um teste para cardíaco (risos). Mas o Palmeiras foi fantástico, jogou bem os 90 minutos e teve postura daquilo que a gente sempre pede, postura de um time do tamanho do Palmeiras. Hoje, podemos dizer que temos um elenco à altura e que a tendência é melhorar cada vez mais - garante o Gladiador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118086/visualizar/