Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 18 de Agosto de 2010 às 07:22

    Imprimir


A Plura – Consultoria e Inclusão Social (http://www.plura.com.br) está selecionando pessoas com deficiência para trabalharem no conglomerado Itaú-Unibanco como operador de vendas. A última fase de recrutamento será feita amanhã, 18, às 9h30, no Kingstown Hotel (Setor Hoteleiro – Projeção H), em Brasília. Para concorrer às vagas é necessário que o  candidato possua o ensino fundamental completo.

Os interessados podem ir direto ao local de seleção ou fazer um pré-cadastro pelos telefones: 0800 725 1725 (ligações de fixo) e 11 3206-4455 (demais ligações) ou pelo e-mail: cadastro@plura.com.br, colocar no assunto COLIGADAS-CO.

A Plura Consultoria e Inclusão Social promove a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Atua diretamente com as empresas contratantes e candidatos às vagas. Junto às corporações, oferece diversas ferramentas como planejamento da inclusão, projetos estruturais para acessibilidade, treinamentos comportamentais, educacionais e operacionais para recrutamento e seleção. Já para os candidatos, há um banco de vagas no site para consultas e cadastro de currículos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118499/visualizar/