Colisão entre van e carreta deixa um morto e 13 feridos
Uma colisão entre uma Van e uma carreta resultou na morte do motorista do veículo pesado Geremias Alves Pereira, de 49 anos, e no ferimento de 13 passageiros, sendo quatro em estado grave. O acidente ocorreu ontem, por volta das 5 horas, na BR-364, nas proximidades de Nobres (a 150 quilômetros da Capital).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguia para Diamantino e a Van, em direção a Cuiabá. A cinco quilômetros de Nobres houve uma colisão frontal. Na van viajavam 21 pessoas incluindo o motorista. Os ocupantes ficaram assustados, principalmente os que sofreram ferimentos leves. Caminhões que passavam pelo local pararam para ajudar as pessoas.
Os feridos foram levados inicialmente para o hospital municipal de Nobres e, depois redistribuídos para os prontos-socorros de Cuiabá e de Várzea Grande. “Foi um socorro inicial porque Nobres fica próximo de onde ocorreu a colisão”, explicou um policial. De acordo com os policiais, o motorista da carreta, com placas de Várzea Grande, teria dormido ao volante e acabou provocando o acidente. A pista ficou parcialmente interditada até o final da manhã.
Comentários