Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 19:22

    Imprimir


A Subway – segunda maior rede de fast-food do mundo em número de unidades, são mais de 33 mil em 92 países – segue em expansão na região Centro-Oeste do país e chega a 94 pontos de venda com a inauguração de quatro novas lojas em três capitais.  A rede que hoje é a terceira maior do país em número de unidades, também chega à liderança do mercado de fast-food regional, somando todas as lojas localizadas nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Brasília recebe duas novas unidades Subway localizadas no Terminal Rodoviário da capital federal (ST – SHC S/E 114/115 – Conjunto A – Bloco 1)  e outra é em Paranoá que recebe a primeira franquia da rede na Avenida Paranoá quadra 17 lote 2, conjunto 9, loja 2. Também recebem novos restaurantes Goiânia e Campo Grande, nos respectivos endereços, Rodovia dos Romeiros, entrada do bairro Vera Cruz e Avenida Afonso Pena, nº 3724.

Para Fábio Marques Junior, Agente de Desenvolvimento Subway para o Centro Oeste, “cada vez mais o consumidor tem consciência de que comer bem é essencial para uma boa vida, com saúde e bem-estar. Sanduíches leves, sem fritura e pouca gordura, fazem dos sanduíches Subway  a melhor opção em fast-food saudável”.

A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches que podem ou não ser tostados, como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Melt – peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, peperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub – com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo; Club – com presunto, peru e rosbife; Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT – com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano.

Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona) e seis tipos de pão (Queijo, Gergelim, Italiano Branco, Parmesão com orégano, Integral e Integral com Granola) a serem escolhidos pelo cliente. Os sanduíches podem  ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.

Subway no Brasil - No Brasil a Subway já é a terceira maior rede de fast-food em número de unidades, com 468 lojas e até 2014, deve se tornar a maior do país. Em 2010 a rede deve alcançar a marca de 500 restaurantes em território nacional.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119015/visualizar/