Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 06:38

    Imprimir


O técnico do Santos, Dorival Júnior, pode ficar sem dois titulares para o jogo diante do Vitória, no domingo, no Barradão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rafael sofreu um traumatismo craniano e passará a noite em observação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, enquanto o atacante Neymar saiu de campo aos 42min após sofrer uma pacada na coxa, a chamada "paulistinha".

A contusão que mais preocupa é do goleiro santista. O jogador sofreu traumatismo craniano no início do segundo tempo, quando se chocou com o companheiro Durval. Ele tentou continuar na partida, mas sentiu dor de cabeça e foi substituído pelo reserva Felipe.

"O Rafael teve um traumatismo craniano. Ele sentiu uma dor de cabeça mais intensa e pediu para ser substituído. Ele está um pouco confuso, mas está consciente", disse o médico do Santos Rodrigo Zogaib ainda no Pacaembu.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Rafael foi levado de ambulância para o hospital; goleiro ficará em observação
Rafael foi levado de ambulância para o hospital; goleiro ficará em observação



"Ele vai ficar em observação para fazer novos exames. Mesmo que de tudo normal, ele vai ficar em observação até amanhã [sexta-feira]", acrescentou o médico santista após a partida. O goleiro está acompanhado pelo outro médico do clube, Ricardo Nobre.

"Não podemos falar. Vamos reavaliá-lo amanhã [sexta]", acrescentou Zogaib, referindo-se sobre a possibilidade do goleiro enfrentar o Vitória.

Já o atacante Neymar deixou o gramado aos 42min do segundo tempo após receber uma "paulistinha". O jogador deixou o gramado carregado pelos seguranças do clube e é dúvida para a partida de domingo. "Foi uma paulistinha. Provavelmente não é nada grave. Vamos reavaliá-lo amanhã [sexta-feira]", explicou Zogaib.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Neymar sofreu uma paulistinha e pode desfalcar o Santos contra o Vitória
Neymar sofreu uma paulistinha e pode desfalcar o Santos contra o Vitória



Poupado pelo técnico Dorival Júnior em virtude de sua participação no amistoso da seleção brasileira diante dos EUA na última terça-feira, Neymar entrou somente no início do segundo tempo do duelo contra o Avaí.

Com a derrota para o time catarinense por 3 a 1, a equipe santista vai precisar vencer por 3 a 0 o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, no estádio da Ressacada, para conseguir a classificação para a próxima fase da competição sul-americana. Já o Avaí pode perder por até 2 a 0 que mesmo assim consegue a vaga.

O Santos volta a campo no domingo, quando enfrenta o Vitória no Barradão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119123/visualizar/