Ganso admite má atuação, mas acredita em reação do Santos
Após a derrota para o Avaí por 3 a 1, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, o meia-atacante Paulo Henrique Ganso, que entrou no início do segundo tempo da partida, declarou que não teve uma boa atuação no jogo.
O jogador foi poupado pelo técnico Dorival Júnior, porque desembarcou no Brasil na noite de quarta-feira após atuar pela seleção brasileira no amistoso contra os EUA --realizado na terça.
Com a derrota por 3 a 1, o time santista vai precisar vencer por 3 a 0 o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, no estádio da Ressacada, para conseguir a classificação para a próxima fase da competição sul-americana. Já o Avaí pode perder por até 2 a 0 que mesmo assim consegue a vaga.
"Não estive muito bem, e a equipe deixou a desejar um pouquinho. Vamos procurar levantar a cabeça, pensar no Brasileiro e depois pensar no Avaí", declarou o meia-atacante no vestiário do Pacaembu. "O Santos é uma equipe que faz muitos gols. Vamos procurar conquistar uma vitória lá e quem sabe conquistar a classificação", acrescentou Ganso.
Rubens Cavallari/Folhapress |
Paulo Henrique Ganso diz que Santos faz muitos gols e pode conseguir a classifação fora de casa |
Com proposta oficial do Werder Bremen e cogitado pelo Benfica, o meio-campista Wesley também demonstra confiança na classificação. Temos a possibilidade de ir lá e reverter a situação. Tomamos o terceiro gol em uma bobeira nossa", disse o jogador, confirmando que recebeu uma proposta da equipe alemã. "Chegou [proposta] oficial do Werder Bremen, mas é coisa do futebol. Estou focado e trabalhando forte. O futuro a Deus pertence", completou.
O atacante Zé Eduardo, que ganhou uma oportunidade com as saídas de Robinho --retornou ao Manchester City-- e André --negociado com o Dínamo de Kiev--, também acredita na classificação. "O Paulista e Copa do Brasil foi bom, mas já passou. Podemos reverter essa situação lá", comentou.
O Santos volta a campo no domingo, quando enfrenta o Vitória, no Barradão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários