Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 03:44

    Imprimir


O meia-atacante Ballack, atualmente no Bayer Leverkusen, teve o seu nome ligado, pela imprensa da Alemanha, com a mulher de seu ex-colega de Bayern de Munique Christian Lell, a Daniella, que está grávida de seis meses.

Lell, que agora está no Hertha de Berlim, teria afirmado que a sua família espera pela chegada do bebê e que não é o momento de falar sobre assuntos particulares. Logo em seguida, o jogador teria dito não ser igual a Ballack que "pensa que pode fazer tudo".

Michaela Rehle/Enio Leanza/Reuters/Efe
Lell(esq.)e Ballack foram colegas quando jogaram pelos Bayern de Munique
Lell(esq.)e Ballack foram colegas quando jogaram no Bayern



A frase, juntamente com o fato de Lell e Daniella terem ficado separados por três meses, fez aumentar os rumores de que Ballack e Daniella tiveram um caso.

A polêmica envolvendo o nome Ballack surgiu depois da grande repercussão da relação extraconjugal do zagueiro inglês John Terry, do Chelsea, com a ex-mulher de seu então amigo e então companheiro de seleção, o lateral-esquerdo Wayne Bridge.

Com o escândalo, o técnico da seleção inglesa de futebol, o italiano Fabio Capello, decidiu tirá-lo da função de capitão da equipe nacional.

Já Bridge anunciou que desistiu de participar da seleção para não criar um ambiente ruim no grupo que foi à Copa do Mundo-2010. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119132/visualizar/