Após caso Terry, Ballack tem nome envolvido com mulher de ex-companheiro
O meia-atacante Ballack, atualmente no Bayer Leverkusen, teve o seu nome ligado, pela imprensa da Alemanha, com a mulher de seu ex-colega de Bayern de Munique Christian Lell, a Daniella, que está grávida de seis meses.
Lell, que agora está no Hertha de Berlim, teria afirmado que a sua família espera pela chegada do bebê e que não é o momento de falar sobre assuntos particulares. Logo em seguida, o jogador teria dito não ser igual a Ballack que "pensa que pode fazer tudo".
Michaela Rehle/Enio Leanza/Reuters/Efe |
Lell(esq.)e Ballack foram colegas quando jogaram no Bayern |
A frase, juntamente com o fato de Lell e Daniella terem ficado separados por três meses, fez aumentar os rumores de que Ballack e Daniella tiveram um caso.
A polêmica envolvendo o nome Ballack surgiu depois da grande repercussão da relação extraconjugal do zagueiro inglês John Terry, do Chelsea, com a ex-mulher de seu então amigo e então companheiro de seleção, o lateral-esquerdo Wayne Bridge.
Com o escândalo, o técnico da seleção inglesa de futebol, o italiano Fabio Capello, decidiu tirá-lo da função de capitão da equipe nacional.
Já Bridge anunciou que desistiu de participar da seleção para não criar um ambiente ruim no grupo que foi à Copa do Mundo-2010.
Comentários