Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Terça - 10 de Agosto de 2010 às 18:36

    Imprimir


Em reunião ministerial na manhã de hoje, em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez comentários sobre o que chamou de "ótimo" desempenho de sua candidata ao Planalto, Dilma Rousseff (PT), em entrevista ao "Jornal Nacional", da Rede Globo, na noite de ontem.

Lula estava muito bem humorado. Ele voltou a dizer que, caso se confirme o crescimento de Dilma nas pesquisas de intenção de voto após o início do horário gratuito de propaganda eleitoral na TV e rádio, ele deve diminuir o ritmo de viagens.

A intenção é evitar desgastes e críticas com as agendas casadas, como a que Lula realiza hoje em Minas --depois de agenda como presidente, em Divinópolis, Lula participa de comício de campanha em Belo Horizonte, ao lado de Dilma.

Em julho, em viagem à África, Lula havia afirmado que Dilma estava "madura" para seguir em campanha sem sua ajuda.

Segundo pessoas próximas do presidente, ele preferiu não assistir ao vivo a entrevista da petista ao JN. Quem assistiu foi a primeira dama, Marisa Letícia. Lula teria visto mais tarde, depois de ouvir que Dilma teve bom desempenho.

Na campanha petista, a entrevista de ontem era considerada mais importante do que o debate da semana passada, na Band, por causa da grande audiência do telejornal. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119483/visualizar/