Para Joel Santana, vitória demonstra que Botafogo é ofensivo
Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, neste sábado, em casa, na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Joel Santana afirmou que o resultado demonstrou que o Botafogo é um time ofensivo.
O técnico respondeu às críticas que vem recebendo de ser um treinador que prioriza o setor defensivo da equipe. O Botafogo, porém, conta com o ataque mais positivo da competição até agora, com 23 gols.
"Às vezes, as pessoas dizem que eu sou retranqueiro. É engraçado, pois atualmente estamos nessa situação [de melhor ataque]. Eu estava ganhando o jogo, tirei um volante para a entrada de outro atacante, e faço isso para mostrar a vocês", apontou.
Os jogadores fizeram coro ao seu comandante e também disseram que o time carioca está se destacando pela ofensividade nas partidas.
"É verdade, o nosso time está muito ofensivo. Nosso treinador montou um time bastante ofensivo e, se quisermos chegar ao G-4 [grupo da Libertadores], temos de fazer a lição de casa", completou o atacante Jóbson.
Comentários