Novo reforço do Palmeiras já mira Olimpíada
O zagueiro Fabrício, novo reforço do Palmeiras para o Campeonato Brasileiro, assinou com o clube apenas até o fim do ano, mas se depender dele, a sua missão na equipe do Parque Antarctica é surpreender não só do seu técnico Luiz Felipe Scolari, mas também o treinador da seleção brasileira, Mano Menezes.
O jovem jogador, 20 anos, chegou no novo time pensando alto e traçou o primeiro objetivo desta fase da carreira: estar na Olimpíada de 2012.
"Gosto muito do Felipão, ouço as melhores coisas sobre ele. Será muito importante trabalhar com um técnico tão vitorioso, tenho certeza de que isso será um diferencial para mim. Tenho apenas 20 anos e vou lutar para estar nas próximas Olimpíadas, em Londres. É um sonho que tenho desde menino, a motivação não poderia ser maior agora", disse o novo reforço alviverde.
Apesar da dificuldade em se desvincular do Flamengo, o zagueiro agradeceu ao clube carioca pelo tempo em que esteve na Gávea. Ele assegura que aprendeu a respeitar o seu ex-time.
"Deixei amigos no Flamengo e aprendi a respeitar este clube. Sou grato pela oportunidade que me deram no futebol, sempre levarei isso comigo. Sigo agora para uma nova etapa na minha carreira, em outro grande clube e de enorme torcida", completou.
Fabrício foi formado no time da Gávea, mas despontou durante a Série B do Brasileiro de 2008 pelo Paraná. Depois, ele chegou a ser emprestado para o Hoffenheim, da Alemanha, antes de voltar ao clube do Rio.
A apresentação oficial do atleta deverá acontecer na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Comentários