Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 19:57

    Imprimir


Por meio da secretaria de Ação Social de Denise, foi realizado na tarde de quarta-feira, dia 28, na sede do clube Gercafi, um encontro de integração entre os grupos da terceira idade de Denise e de Barra do Bugres, reunindo mais de 200 pessoas.

Foi uma tarde de comemoração, integração e muita alegria entre os ‘jovens da terceira idade’ que puderam se conhecer, trocar experiências e se divertirem através do grande forró animado pelo cantor Jeová Guerra. Também foi servido um jantar regado de muito refrigerante.

O Grupo Plenitude (Denise) tem a participação em média de 150 idosos que se reúnem uma vez por mês em tardes festivas, quando também são presenteados os aniversariantes do mês.

Já o grupo ‘João Petrônio (Barra) possui também em média, 150 idosos que se reúnem todas as quartas. Segundo a coordenadora do grupo, Elza Francisca Santos, os idosos participam de fisioterapia, aulas de dança e oficinas de tricô, chinelo, corte e costura e confecção de fraudas.

Além dos idosos, estiveram presentes a primeira dama e secretária de Ação Social, Joana Lúcia e sua equipe, o prefeito José Roberto, os vereadores Irmã Creuza, Nenzinha, José Valter e Valdiney. Também merece destaque o apoio das alunas do Programa Pro-Jovem que ajudaram na organização do evento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120451/visualizar/