Condições físicas de Kaká ainda preocupam Mourinho no Real Madrid
O meia brasileiro Kaká chegou a Los Angeles, nos Estados Unidos, neste fim de semana para se juntar ao restante do elenco do Real Madrid e dar início à sua pré-temporada após a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.
Porém, as condições físicas do meia da seleção brasileira ainda preocupam o técnico da equipe, o português José Mourinho.
De acordo com o jornal espanhol "Marca", a ideia do treinador é seguir com o tratamento preventivo à pubalgia que o jogador sofreu antes do Mundial.
Lucy Nicholson/Reuters |
Kaká ainda não participou dos treinos do Real em Los Angeles |
De acordo com a publicação, Kaká se apresentou ao time espanhol com um informe do médico da seleção, José Luiz Runco, e de "um médico de São Paulo", alegando que o meia jogou a competição a 85% das suas condições e que "ambas as avaliações médicas parecem ter descartado uma intervenção cirúrgica".
Ainda segundo o jornal, Mourinho "está disposto a recuperar o melhor Kaká".
Sem demonstrar nenhum problema aparentemente, o jogador brasileiro postou em seu Twitter, no último sábado, que iria voltar ao trabalho normalmente nesta segunda.
"Depois de ótimas férias, estou de volta ao trabalho. Me juntei ao time em LA para iniciar a pré-temporada", escreveu Kaká, em seu microblog.
Comentários