Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 09:03
Por: Tania Rauber

    Imprimir


TVCA
Corpo de José Soares foi localizado em um tanque da estação de tratamento de esgoto.
Corpo de José Soares foi localizado em um tanque da estação de tratamento de esgoto.

O corpo do agricultor José Soares, 51, foi encontrado oito dias depois do desaparecimento, em uma propriedade rural a poucos quilômetros de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Estava boiando em uma lagoa de tratamento de esgoto que fica próximo à casa onde ele residia.

Após ser morto, o produtor foi amarrado a uma roda de caminhão e jogado no local. A localização só foi possível no final da tarde de sábado, porque o corpo boiou.

As buscas por José, que era popularmente conhecido por "Zézão" e "Zé Miséria", começaram na última quinta-feira, após a família procurar a Polícia. Na casa onde ele morava, sozinho, não foram encontrados vestígios de arrombamento, mas o interior estava todo revirado.

A principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte). A motocicleta que José utilizava para percorrer a região não foi encontrada e há informações que ele teria vendido um gado e recebido um quantia razoável em dinheiro naqueles dias. A Polícia Civil de Tangará conta com apoio da família para desvendar o crime.

O agricultor era uma pessoa popular na cidade, de uma família tradicional, sem antecedentes criminais. Familiares não souberam informar se ele tinha alguma desavença com alguém ou se havia recebido algum tipo de ameaça.

Ele foi visto pela última vez no dia 23, quando saiu de casa para fazer uma visita em sua propriedade, na região conhecida por Pescuma. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição e não foi possível visualizar se ele possuía lesões provocadas por algum tipo de arma ou pancada. Somente a necrópsia vai apontar como ele foi morto.

O sepultamento do agricultor ocorreu na manhã de ontem.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120545/visualizar/