René Simões é o novo técnico do Atlético-GO
Um dia após demitir Roberto Fernandes, o Atlético-GO anunciou René Simões para comandar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro. Ele era um sonho antigo da diretoria, que sempre tentava buscar o seu nome.
O último clube de Simões foi o Ceará, ainda no primeiro semestre, quando terminou demitido após sete jogos de maus resultados no Estadual. Ele também já dirigiu times do Qatar e Emirados Árabes, as seleções da Jamaica (na Copa do Mundo de 1998), Trinidad e Tobago, Honduras e Costa Rica, além de uma série de agremiações brasileiras, como o Coritiba, onde ganhou a Série B de 2007.
O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, declarou que René foi o primeiro e único a ser analisado depois da saída de Fernandes. "É o nome que pode trazer a experiencia e o equilíbrio que todo o time está precisando no momento. É um treinador que agrada a todos da diretoria e ele chega na segunda-feira com mais dois auxiliares", afirmou.
Questionado sobre a permanência ou não de Reinaldo Gueldini, que comandou os goianos no empate deste sábado, com o Guarani, por 0 a 0, Batista disse que ainda não avaliou a hipótese e que deverá fazê-lo ainda neste domingo.
Comentários