Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 31 de Julho de 2010 às 23:09

    Imprimir


O Coração Valente fez a torcida do Fluminense esquecer momentaneamente do craque Fred. No pontapé inicial da segunda passagem pelas Laranjeiras, Washington marcou duas vezes - além de uma assistência - na vitória deste sábado contra o Atlético-PR, no Maracanã.

O centroavante acredita que a parceria com Conca foi decisiva para o seu sucesso no Fluminense. "Com o Conca é mais fácil. Fiquei um ano e meio sem um Conca do meu lado. O entrosamento está perfeito", disse.

No São Paulo, Washington não era unanimidade. Neste sábado, ele aproveitou para dar uma cutucada nos fãs da antiga equipe, que não valorizavam o seu trabalho. "Importante é que aqui gostam de mim, as pessoas me tratam bem, eu me sinto em casa. O que passou, tanto faz", disparou.

Apesar de ter o carinho da torcida do Fluminense, o experiente Washington revelou um sentimento de apreensão. O jogador fez questão de deixar uma ótima impressão aos cariocas.

"É emocionante. Confesso que estava temeroso. Mas a torcida confia em mim, fui recebido de portas abertas e consegui marcar. Estou muito feliz e continuarei honrando essa camisa", prometeu.

Empolgado com a liderança conquistada provisoriamente, Washington voltou a falar sobre a chance de ganhar o título nacional. "Quando eu ainda estava no Fluminense, eu já tinha conhecimento deste projeto. Graças a Deus, agora eu estou nele. Voltei para ser campeão", destacou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120609/visualizar/