Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 31 de Julho de 2010 às 08:52
Por: Carolina Holland

    Imprimir


Dois acidentes graves tiraram a vida de três pessoas na BR-163, e deixaram outras 11 pessoas feridas. Um dos acidentes foi provavelmente causado por falha mecânica e o outro, devido a um defeito na pista.

Um dos acidentes aconteceu na madrugada de sexta-feira, no km 756 da BR-163, perto de Sorriso, causando a morte de uma pessoa. O motorista de um carro Parati perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou. O acidente teria sido causado por uma falha mecânica e aconteceu por volta das 3 horas. O motorista saiu de Sinop com destino a Sorriso.

Antônio Carlos Alves de Oliveira, de 47 anos, que dirigia o veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro passageiro do carro, Leandro Souza Gomes, de 29 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional de Sorriso.

O outro acidente grave aconteceu no km 852 da BR-163, em Sinop, e deixou duas pessoas mortas e 10 feridas, na tarde de quinta-feira. Um carro Prisma, com placas de São Paulo e que iria de Colíder para Sinop, e um micro-ônibus, que ia de Sinop para Peixoto de Azevedo, bateram de frente perto do Camping Club, em Sinop. O acidente aconteceu por volta das 14h30 e teria ocorrido por causa de um defeito na pista.

Gustavo Corrêa Bossa, de 20 anos, e Samuel Venturi Bossa, de 53, que estavam no Prisma, ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Um terceiro passageiro, Lucas Lourenço da Luz Nunes, de 15 anos, ficou gravemente ferido. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Sinop. Samuel e Gustavo Bossa eram pai e filho.

Seis passageiros do micro-ônibus ficaram gravemente feridos e três tiveram lesões leves. O motorista do veículo não ficou ferido. Os feridos foram levados para o Pronto Atendimento de Sinop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120695/visualizar/