Presidente de cooperativa morre com tiro no peito
Neri Ido Henn, de 47 anos, presidente da Cooperativa dos Prestadores de Serviços em Sorriso (Cooperservs), morreu, hoje, por volta das 12h, com um tiro no peito de espingarda calibre 16. O tiro foi disparado dentro do escritório da cooperativa, no bairro Jardim América, e as primeiras informações apontam para suicídio.
De acordo com os bombeiros de Sorriso, que prestaram o socorro, três mulheres que estavam no escritório relataram que o presidente chegou com uma caixa e se trancou no escritório. Logo em seguida, houve o disparo.
Neri chegou a ser socorrido pelos bombeiros, que foram chamados pelas mulheres. No momento em que chegaram, ele teria pedido água a um dos bombeiros. O presidente foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, porém, não resistiu.
Neri havia sido eleito presidente da cooperativa no começo de 2010 para mandato de quatro anos, administrava uma massa de 1.8 mil trabalhadores associados, que prestavam serviço para toda a região norte de Mato Grosso. Os motivos do suposto suicídio começam a ser investigados.
Comentários