Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Julho de 2010 às 14:06

    Imprimir


Após abrir os portões do Parque São Jorge apenas no final do treino desta sexta-feira, o novo técnico do Corinthians, Adilson Batista, afirmou que já definiu a formação da equipe para enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Pacaembu. No entanto, ele faz mistério.

"O time já está definido, mas vocês só saberão uma hora antes da partida", disse o treinador.

Com a suspensão de Roberto Carlos, a lateral esquerda virou problema para Adilson. Existe a possibilidade de o meia Danilo ser deslocado para esse setor.

"Já foi trabalhado, foi treinado. E já aconteceu em um determinado jogo com expulsão, contra o próprio adversário" disse Adilson, fazendo referência ao duelo contra o Palmeiras no Campeonato Paulista deste ano, quando Roberto Carlos foi expulso e Danilo passou a atuar na lateral esquerda.

O novo comandante do Corinthians também pode optar também pela entrada de Leandro Castán.

"Ontem [quinta-feira] quando eu pedi para não filmar, estava trabalhando o setor defensivo da equipe, é só vocês observarem", disse. Na ocasião, quem trabalhava ao lado de Alessandro, Chicão e William era Leandro Castán.

Para Adilson, o mistério sobre a formação da equipe pode confundir o Palmeiras.

"Eu poderia entrar com três [zagueiros], com dois. Posso jogar com o menino [Dodô], com o Castan, com o Danilo. Deixa o outro lado pensar também." 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120790/visualizar/