Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Julho de 2010 às 08:55
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Antonio Carlos Alves de Oliveira, 47 anos, morreu e Leandro Gomes de Souza ficou gravemente ferido, hoje, de madrugada, em um capotamento de uma Volkswagen, Parati, placas JYD 5810, de Cuiabá, no quilômetro 756 da BR-163, a cerca de sete km de Sorriso.

O acidente foi por volta das 2h30. A Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidente. Há suspeitas que um pneu tenha estourado. Antonio Carlos morreu no local e Leandro foi levado ao Hospital Regional de Sorriso, onde recebe atendimento médico.

Foi o terceiro acidente na BR-163 nas últimas 24 horas. Ontem, de manhã, um veículo da Polícia Militar de Juara capotou entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. O sargento Donizete, o cabo Pedroso e dois filhos do major Sebastião Pereira estavam na viatura.

Pedroso sofreu pancada na coluna e fraturou os dois braços, precisando ser removido para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Já os outros envolvidos no acidente estão fora de perigo. A suspeita é que uma carreta tenha fechado a passagem, obrigando o motorista a sair da pista, ocasionando o capotamento.

Ainda ontem, no meio da tarde, pai e filho morreram ao bater um Prisma em uma van, também na 163, a cerca de 20 km de Sinop. Outras nove pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte. Passageiros da van disseram que o Prisma perdeu o controle ao desviar de um buraco e foi de encontro a van Peugeot.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120839/visualizar/