Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Julho de 2010 às 08:35
Por: Carolina Holland

    Imprimir


Os nove vereadores do município de Dom Aquino se reúnem nesta sexta-feira para definir quais providências serão tomadas pelo Legislativo em relação às denúncias de pedofilia envolvendo o prefeito Eduardo Zeferino. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara, vereador Edinésio Brandão de Amorim, conhecido como Marrom. No entanto, ele não confirmou se há a possibilidade da Casa pedir o afastamento do gestor. “Eu só posso dizer que o assunto será debatido e que tentaremos fazer a coisa correra”, declarou.

Na segunda-feira acontece a primeira sessão da Câmara após o recesso e a denúncia de pedofilia deve entrar na pauta. “A situação não pode ficar desse jeito. A sociedade cobra uma resposta sobre o assunto e a Câmara deve tomar providências sobre o caso”, disse o vereador Sérgio Ramos.

DESVIO - Para o promotor da Infância e Juventude, José Antônio Borges, o prefeito tem desvios comportamentais. “Pessoas assim tratam as crianças como meros objetos sexuais e estabelecem uma relação de poder sobre elas”, assinalou.

Borges disse acreditar que os primeiros abusos aconteceram há três ou quatro anos, mas que as crianças só começaram a revelar os crimes neste ano. As vítimas foram ouvidas por uma psicóloga.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120842/visualizar/