Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Julho de 2010 às 23:15

    Imprimir


O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, até cogitou conversar com o técnico Adilson Batista sobre a possibilidade de o goleiro Felipe voltar ao time, mas mostrou irritação e declarou que a vontade do goleiro Felipe é sair do clube.

A diretoria do clube afastou o atleta da equipe com alegação de que ele teria pedido para se transferir para o Genoa, da Itália, no final de junho.

O jogador tinha recebido uma proposta dos italianos, mas a negociação não se concretizou. O goleiro treina, então, separado dos outros corintianos

Para Andres Sanchez, a situação do ex-titular no Parque São Jorge é simples. Felipe tem de treinar mais do que os outros e, em caso de interesse real de algum clube, será transferido.

"É bom o Felipe trabalhar bastante. Treinando, quem sabe ele não volta a jogar? Pode ser. Vamos ver com o Adilson. Aparecendo uma proposta, ele vai embora, como quer. Graças a Deus", afirmou o dirigente.

O Corinthians encara o Palmeiras, no domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra é a líder da competição, com 24 pontos, um a mais que o Fluminense, segundo colocado. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120873/visualizar/