Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Julho de 2010 às 20:26

    Imprimir


O Ministério Público Estadual teve acesso esta semana a uma série de registros fotográficos e vídeos feitos por ex-alunos do 4º Curso de Tripulantes Operacional Multi-Missão, cujo treinamento resultou na morte do sargento da PM Abinoão Soares de Oliveira, do Estado do Alagoas. As imagens já foram encaminhadas para a Polícia Militar e deverão ser consideradas no inquérito para eventual oferecimento de denúncia.

De acordo com o promotor de Justiça Vinicius Gahyva Martins, o Ministério Público também requisitou a realização de novas diligências com o objetivo de contribuir para a elucidação do caso. “Esta semana, foram efetuadas algumas apreensões de materiais que vão contribuir para conclusão da investigação”, afirmou.

Quanto aos pedidos de prisão efetuados pela Polícia Militar, o promotor de Justiça informou que a representação formulada indica a prática de crimes puníveis com detenção, para os quais não cabe a prisão preventiva. Por conta disso, o MP devolveu o inquérito e requisitou uma melhor caracterização das condutas.

O promotor de Justiça disse ainda que está acompanhando as investigações e que vem se reunindo constantemente com o encarregado do inquérito e o corregedor-geral da PM para que as diligências serão cumpridas o mais rápido possível.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120887/visualizar/