Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Julho de 2010 às 15:38

    Imprimir


Assim como o São Paulo e o Corinthians, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Pacaembu, fizeram recentemente, o Palmeiras também aderiu à moda do "marketing de oportunidade".

Somente para o clássico que valerá pela 12ª rodada da competição, o clube do Parque Antarctica estampará em seu uniforme um novo patrocínio.

Com o acordo, o logo da rede de ensino de idiomas Wizard estará nas mangas da camisa alviverde no próximo jogo. Inicialmente, o patrocínio só valerá para a partida deste domingo, mas poderá ser renovado.

"Trata-se de mais uma grande empresa que, em um período curto de tempo, fecha acordo com o Palmeiras. O patrocínio com a Wizard demonstra na prática o poder da nossa marca no futebol brasileiro", afirmou Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras.

Os valores que envolvem o aordo com a empresa não foram divulgados. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120921/visualizar/