Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Julho de 2010 às 03:06

    Imprimir


Encerrada a partida desta quarta-feira, em que o Santos venceu o Vitória por 2 a 0, pela primeira partida das finais da Copa do Brasil, todos os repórteres presentes ao gramado da Vila Belmiro partiram em direção a Neymar, que desperdiçou um pênalti ao chutar com "cavadinha". O goleiro Lee nem precisou se mexer para defender a cobrança.

"Foi um pênalti normal", limitou-se a responder o jogador, que chegou a ser vaiado pela torcida alvinegra e depois saiu correndo para evitar o batalhão da imprensa.

Ricardo Nogueira/Folhapress
 Neymar chegou a ser vaiado após erro na cobrança de pênalti
Neymar chegou a ser vaiado após erro na cobrança de pênalti



Questionado sobre o assunto, o meia Paulo Henrique Ganso defendeu o companheiro. "É o estilo dele, ele treina assim, às vezes batendo normal também. Infelizmente, perdeu [o chute], mas agora é bola para frente e ir para Salvador para conquistar esse título", declarou.

O camisa 10 ainda comentou sua substituição no segundo tempo, no momento bastante questionada pelos torcedores. "O Dorival mostrou conhecer a equipe que tem nas mãos. O Marquinhos entrou e fez o gol de falta", resumiu.

Também perguntado a respeito de Neymar, o atacante Robinho foi outro a minimizar a polêmica. "Faz parte, infelizmente ele perdeu, mas não será a primeira vez nem a última e servirá para amadurecê-lo ainda mais". E concluiu: "Foi um placar bom, que poderia ser melhor pelas quantidade de chances que criamos".

Sobre a hipótese de ter sido a sua despedida na Vila Belmiro, o atleta respondeu: "Espero que não, mas infelizmente depende do Manchester City, também".

  Moacyr Lopes Junior/Folhapress  
Neymar marca o primeiro gol durante a partida entre Santos e Vitoria
Neymar marca o primeiro gol durante a partida entre Santos e Vitoria
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121040/visualizar/