Ronaldo treina com bola, mas não deve jogar clássico
O atacante Ronaldo treinou com bola nesta quarta-feira, mas não deve enfrentar o Palmeiras no domingo, no Pacaembu.
Fernando Santos/Folhapress |
Ronaldo descansa durante treino do Corinthians |
O jogador, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, ainda não apresenta condições físicas.
Adilson
Um dos homens de confiança do ex-técnico do Corinthians, Mano Menezes, o zagueiro Chicão vai continuar com este rótulo, mesmo com a chegada de Adilson Batista.
Fernando Santos/Folhapress |
Ronaldo olha para o técnico Adilson durante treino |
Isso porque foi o treinador quem revelou o atual camisa 3 ainda no modesto Mogi Mirim, quando comandava a equipe do interior paulista.
"Conheço o Adilson Batista. Trabalhei com ele no Mogi e no Figueirense, onde fui campeão catarinense ao lado dele. Não gosto de comparar treinadores, pois cada um tem seu método de trabalhar. Mas sei que ele trabalha bem", disse Chicão em entrevista coletiva no Parque São Jorge.
E este trabalho começa já neste domingo, no clássico diante do Palmeiras, no Pacaembu. Para o zagueiro, nada melhor do que uma vitória sobre o arquirrival para Batista estrear com o pé-direito.
"É difícil falar por ele. As vezes é até melhor estrear em um clássico e claro, se possível, com a vitória. Vamos fazer de tudo para dar a vitória a ele", afirmou.
"Aprendi muito com o Adilson no Mogi e no Figueirense, e agora, aqui no Corinthians com o Mano Menezes. É sempre muito bom trabalhar com um treinador de sua posição", disse Chicão.
Comentários