Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Julho de 2010 às 12:28

    Imprimir


O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, respondeu às declarações do empresário de Hernanes, Joseph Lee, e afirmou que o volante não está de saída do Morumbi.

Em entrevista publicada pela edição desta terça-feira do jornal italiano "Corriere dello Sport", o procurador afirmou que "chegou o momento de Hernanes deixar o São Paulo". O jogador estaria negociando uma transferência para a Lazio.

"O ponto de vista do procurador não significa que essa é a verdade. É claro que o ciclo dele [Hernanes] não terminou. Ele [empresário] falou uma grande besteira", rebateu Leco, por telefone, à Folha.com.

O dirigente disse ainda que o São Paulo ainda não recebeu nenhuma proposta da equipe romana pelo camisa 10, que foi convocado na segunda para defender a seleção brasileira no amistoso contra os Estados Unidos.

"Não houve contato. Se vier a proposta, vamos analisar como fazemos com todos os jogadores. Mas ele é jovem, um grande jogador, tem futuro aqui."

Segundo o "Corriere dello Sport", a Lazio deixou um espaço livre de jogador extracomunitário para poder inscrever o brasileiro, que também interessa a Palermo e Villarreal. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121307/visualizar/