Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 21:40

    Imprimir


O Grupo Império Comunicação lança na próxima semana um novo portal de notícias na região Médio-Norte. A empresa que atua na área de comunicação dirige atualmente o site Repórter News e o Jornal “O Repórter” ambos em Nortelândia, e que são dois importantes veículos de imprensa na região.

O novo site www.arenapolisnews.com.br ficará sediado na cidade de Arenápolis (240 km de Cuiabá) e a idéia do site é divulgar os principais acontecimentos da cidade e região. Assuntos da área de política, cultura, policiais, esportes, entre outras serão destaque no veículo de mídia eletrônica, bem como se tornar uma referência na busca de serviços, utilidades e informações úteis para a população.

O vereador Emanuel Messias (PP), elogiou a iniciativa da empresa e disse que o site colocará a cidade em nível de destaque na rede mundial de computadores, bem como será uma referência para os Arenapolitanos que residem em outras cidades, estados e no exterior. “Não tenho dúvidas de que além de levar os acontecimentos da cidade para o mundo, o site ainda servirá para que os Arenapolitanos matem saudades da cidade” destacou ele.

Para o empresário, ex-vereador e ex-prefeito de Arenápolis, Rinaldo Ferrari, é importante a abertura de um canal de comunicação na cidade que possa divulgar os acontecimentos locais e de certa forma servir de ligação entre as pessoas e os fatos. Ele ressaltou que o setor empresarial poderá se beneficiar divulgando seus produtos para o mundo e de certa forma obter melhor resultado em seus empreendimentos. “O site será muito importante para a cidade, até por que o grupo já é conhecido pela sua qualidade editorial e comprometimento com a região, através do site Repórter News, e agora com o site que leva o nome da cidade, tenho certeza de que não será diferente” elogiou.

O prefeito municipal de Arenápolis, Farid Tenório, também destacou a importância de a cidade ter um site de notícias com a qualidade que a empresa sempre trabalhou na área de comunicação e disse ainda que o veículo poderá se transformar numa importante ferramenta de divulgação das potencialidades do município. “O site pode ser um importante parceiro na propagação de nosso potencial econômico e inclusive divulgar nossas ações administrativas para que a população estando aqui ou não saiba o que acontece na cidade” frisou Tenório.

O Diretor de Jornalismo, Edivaldo de Sá, esclareceu que o domínio foi registrado há quase dois anos e faz parte do projeto de expansão da empresa, que pretende ainda lançar outros veículos no estado. “Era um sonho antigo nosso colocar um site em Arenápolis, por ser uma cidade importante no contexto estadual e agora estamos conseguindo concretizá-lo” pontuou. Para o jornalista, a mídia eletrônica cresce a cada dia e em pouco tempo se transformará num dos principais meios de comunicação do planeta por que milhares de pessoas passam o dia todo à frente de um computador, de modo que os sites se transformaram rapidamente numa grande fonte de informação do público de todas as idades. “A internet é uma grande ferramenta de comunicação, prova disso é que ultimamente os políticos e empresas a utilizam como instrumento para divulgar suas ações e seus produtos” destacou.

O site de notícias de Arenápolis seguirá um layout padrão, com algumas modificações no visual e abordará fatos relevantes da cidade, bem como terá a coluna “Língua Afiada” totalmente voltada para os assuntos locais. A coluna é a mais lida do site Reporter News e do Jornal “O Repórter” e será reproduzida no Arenápolis News a partir de Agosto.

De acordo com a diretoria da empresa, até o próximo sábado o site estará no ar no endereço www.arenapolisnews.com.br depois de passar por testes internos e treinamento da equipe que será responsável pela atualização de conteúdo e elaboração de matérias locais. O novo veículo está sendo construído pela empresa Web em Segundos, do Estado de São Paulo, e o projeto desenvolvido pelo designer Marcelo Gomes da mesma empresa paulista. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121404/visualizar/