Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 21:36

    Imprimir


O Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Várzea Grande abre inscrições para cinco novos conselheiros tutelares da unidade Cristo Rei. Poderão se inscrever moradores de Várzea Grande com idade a partir de 21 anos. As inscrições podem ser feitas entre os dias 9 a 20 de agosto, diretamente na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e no CMDCA.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40. Segundo a secretária do CMDCA, Helenita Moccelin, o processo de escolha será em três etapas. Após a aprovação da inscrição, haverá um teste escrito. Na terceira e última, o candidato será eleito pelo voto popular e democrático dos moradores da Grande Cristo Rei.

O mandato do conselheiro será de três anos – de 2010 a 2013. O trabalho é de 40 horas semanais além de plantões nos fins de semana.

A Secretaria de Promoção e Assistência Social esta localizado na Av. Castelo Branco, no bairro Água Limpa, próximo a Prefeitura de Várzea Grande, o CMDCA está localizado na mesma Avenida, próximo ao Corpo de Bombeiros.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121405/visualizar/