Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 14:38

    Imprimir


Um operador de telemarketing de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado a ex-mulher de 21 anos e a irmã dela, de 16 anos, em Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo. A prisão ocorreu na noite de sábado (24) e foi divulgada nesta segunda-feira pela Secretaria de Segurança Pública.

A polícia recebeu uma denúncia de briga de casal em uma residência. No local, a PM diz ter encontrado o suspeito "aparentemente alterado" e que sua ex-mulher foi até o portão para pedir ajuda. Ela contou aos policiais que estava sendo mantida em cárcere privada e abusada sexualmente pelo ex-marido, sob a ameaça de uma faca.

A vítima informou que teve um relacionamento com o ex-marido por aproximadamente um ano. Há dez dias, ela teria se separado e ido morar na casa de seus pais, em Itapevi (na Grande São Paulo). Na terça-feira (20), o homem foi até a casa, armado com uma faca, e disse que se ela não reatasse o relacionamento, ele mataria toda a família. Diante das ameaças, a mulher voltou a morar na casa do suspeito.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, no 62º DP (Ermelino Matarazzo), a irmã da vítima contou que foi estuprada pelo acusado, na quinta-feira (22). A jovem disse que não contou nada a ninguém, pois foi ameaçada de morte.

O homem foi indiciado por estupro, ameaça e violência doméstica. Ele permanece preso, à disposição da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121458/visualizar/