Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 12:14

    Imprimir


O atacante Raúl, um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, concretizou nesta segunda-feira sua saída do clube após 16 anos como profissional, no episódio que definiu como o "mais difícil" da carreira. O espanhol vai jogar pelo Schalke 04, da Alemanha.

"Hoje é um dia muito difícil para mim. Amo o futebol acima de quase todas as coisas, e jogar pelo Real Madrid é o maior sonho que poderia imaginar. Ainda me sinto um jogador e quero seguir me sentindo assim enquanto meu corpo me permitir", disse Raúl, emocionado, em entrevista coletiva.

O adeus do atacante ao clube foi realizado em cerimônia no camarote de honra do estádio Santiago Bernabéu. Centenas de torcedores acompanharam o evento nas arquibanacadas.

"Durante todos esses anos busquei para este clube o máximo, porque sempre quis ser fiel aos valores que aqui aprendi desde menino. Hoje, mais do que nunca, quero que todos saibam que em cada jogada, em cada drible, em cada corrida, em cada finalização e em tudo mais que fiz no campo, deixei meu máximo", afirmou.

O presidente do Real, Florentino Pérez, também falou sobre a saída de um dos símbolos do clube.

"É o capitão do Real Madrid, mas também o dono de seu destino, e decidiu pôr fim à sua etapa como madrilista", disse.

"Mas sempre estará conosco, não vamos esquecê-lo", acrescentou. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121474/visualizar/